Time Lord Victorious | Data Worm invade o Arquivo de Islos em “Secrets of Time Lord Victorious #1”

Quando James Goss falou que Time Lord Victorious ia ser multiplataformas, ele não estava brincando. Até por email tem material chegando.

A newsletter de Doctor Who dessa semana traz mais uma peça nesse quebra cabeça todo: um mini conto que traz um novo personagem, chamado Data Worm (fato: worm – write once, read many – é uma forma de armazenamento de dados em arquivos que não podem ser apagados acidentalmente), que joga mais uma luz em certos fatos de TLV.

“Olá, seu Data Worm aqui.

De volta de outra missão ao Arquivo de Islos, desenterrando alguns segredos dos Tempos Sombrios. Eu realmente trabalho muuu muuuuu duro por você.

Eis um fato esquisito – viajar no tempo de volta aos Tempos Sombrios é impossível. Há um bloqueio ao redor deles. Muitos acham que Rassilon (fundador dos Senhores do Tempo) colocou uma barreira impenetrável ao redor. Mas por que? Para impedir que raças com habilidades temporais voltem no tempo e alterem as origens do universo que conhecemos? O que quer que seja, nem nos Dias Mais Escuros da Guerra do Tempo alguém conseguiu voltar lá.

O que aconteceria – tire um momento para pensar nisso – o que aconteceria se os Senhores do Tempo e suas Leis do Tempo não estivessem mais por aqui? Haveria algo impedindo que se voltasse aos Tempos Sombrios? E se não houvesse, o que você faria lá? Se você se esgueirasse até lá e parasse alguma de suas raças perigosas, quais seriam as consequências para o nosso universo? Só uma coisinha pra você pensar.

Sabe de uma coisa, nós deveríamos conversar sobre os Kotturuh – os Portadores da Morte. Você sabia que eles são tão assustadores que até os Eternos fugiram deles? E continuam fugindo desde então?”

Um fato curioso é o Data Worm citar uma viagem ao Arquivo de Islos, porque The Archive of Islos é o título do primeiro episódio de DALEKS!, a minissérie animada, em 5 partes, que vai estrear em novembro no canal do YouTube de Doctor Who. E segundo o próprio Goss, os Arquivos de Islos terão um papel importante no plot.

Fiquemos de olho nas próximas peças desse quebra cabeça…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s