Time Lord Victorious | Secrets #6. Mas quem, em sã consciência, confia nos Daleks?

Mais uma semana, mais uma newsletter de Doctor Who com notícias do Data Worm.

“Olá, seu Data Worm aqui.

Acabei de voltar de uma tentativa de me conectar com um Dalek Computador de Batalha. Olha só, alguém viu o Doutor? Porque eu tenho um aviso pra eles. Os Daleks estão aprontando alguma. O Doutor acha que os Daleks precisam de ajuda porque eles estão vulneráveis – mas a verdade é que é o oposto.

Nada mais mortal que um Dalek assustado, e os Daleks estão apavorados. O Imperador Dalek tem um plano, um que nem o Dalek Estrategista sabe a respeito. Tudo que eu posso dizer nesse canal aberto é que o Doutor não pode confiar nos Daleks. Nem quando o Doutor está em vantagem”

Novembro vai ser o mês dos Daleks. Já saiu mais um set de bonequinhos, com mais um conto – chamado Mission to the Known (e vocês já sabem: assim que a gente colocar as mãos nele, a gente traz pras vocês). Teremos o segundo áudio da trilogia do Oitavo, The Enemy of my Enemy, que começa onde o anterior parou; e dia 12 temos a estreia da animação DALEKS!

E procurando outra coisa no site de Doctor Who eu encontrei isso aqui:

The Hollow Planet é um escape room pra você jogar em casa. Ele custa 15 rainhas (mais ou menos 110 reais) e podem jogar até 6 pessoas – se você pensar bem, tendo mais 5 amigos pra dividir, sai menos de 20 reais pra cada um, o que não é de todo ruim. Se alguém comprar, me chama pra jogar (ou me conta como foi a experiência).

Próxima atualização de TLV: dia 11 com a Big Finish. Até lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s