Time Lord Victorious | Mission to the Known. Mais um set de bonequinhos que eu não vou ter :/

Com a libra a 8 reais e a impossibilidade de parcelar, a tia BBC e a Hero Collector estão me deixando ligeiramente deprimida de não poder colocar as minhas mãos nesse set de Daleks. O segundo pack veio com o Dalek Comandante do Tempo (o prateado com azul) e com o Dalek Cientista (o vermelho).

E como sempre, junto com os bonecos vem uma revista com curiosidades, entrevistas e um conto. O desse se chama Mission To The Known. A BBC liberou um pedaço, que eu vou traduzir agora, e quando eu colocar as mãos no texto integral eu faço uma atualização, como foi com o primeiro conto.

Bora lá?

“… ‘Esta mensagem foi gravada caso você falhasse’, a voz do Imperador ressoou, embora nenhum outro Dalek na nave fosse ouvir seu líder ou ter acesso à mensagem. ‘Ela presume que você falhou em prevenir os danos à nossa linha do tempo. Ela presume que você falhou em evitar a traição do Doutor”.

O Imperador parou de falar. O Dalek Comandante ouviu quando o braço armado do Dalek Executor mirou sua carapaça. Houve um leve aumento em um som que nem todos os ouvidos comuns conseguiriam ouvir. A arma estava carregando e sendo engatilhada, aguardando as próximas palavras do Imperador.

O Comandante se lembrou das criaturas que havia visto e seus gritos por misericórdia. Os Daleks aceitavam sua execução apenas com a fúria por sua própria falha. A morte era preferível. Falhar significava não ser superior, e os Daleks eram os seres supremos do universo.

‘Dada sua falha’, o Imperador continuou, ‘eu agora lhe dou novas ordens’.

Como os Daleks não são programados para expressar surpresa, os dois Daleks permaneceram firmemente grudados ao console.

O Dalek Comandante imaginou – rapidamente, e logo foi deletado de seu processador central – porquê ele ainda estava funcionando e porquê ele não havia sido executado. Ele virou seu olho em direção ao Executor, e depois voltou a olhar a tela.

‘A barreira ao redor dos Tempos Sombrios nunca foi penetrada pelos Daleks’, o Imperador continuou, parecendo incomodado com esse aspecto infeliz da tecnologia Dalek. Esse incômodo, sem dúvidas, resultou no extermínio de batalhões de Cientistas.

‘Sua presença nos Tempos Sombrios dá ao Império a oportunidade de assegurar a vitória eterna aos Daleks’.

O Dalek Imperador vem sendo o personagem principal desses contos dos bonequinhos, e deveras interessante. Espero ver mais dele em DALEKS!

De novo, eu colocando as mãos na revistinha, eu venho complementar o post. Espero que logo.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s