Time Lord Victorious | Finalmente a ordem certa!

AEEEEEEE BBC!!!!! Finalmente eles liberaram a ordem pra vc que está esperando sair tudo pra consumir na ordem – ou pra vc que está consumindo, mas quer reouvir/reler/rever na ordem certa.

Bora lá?

Eles separaram em 3 partes:

  • O Universo Fraturado;
  • Os Tempos Sombrios;
  • Os Dias Vitoriosos.

Em O Universo Fraturado nós temos:

Tirando DALEKS! (que, até o momento, só tem um episódio) e Echoes of Extinction (que sai em dezembro), todas as outras partes já saíram e tem review aqui no site (e se você está lendo isso no dia em que o post foi publicado, eu prometo que a review de The Enemy Of My Enemy sai logo – o rascunho tá pronto, até).

Já em Os Tempos Sombrios, temos:

Dessa lista, o que ainda não saiu – e saem em dezembro: All Flesh Is Grass, The Minds Of Magnox, Mutually Assured Destruction e Exit Strategy.

Sobre All Flesh Is Grass, me parece que vai ser um livro único dividido em duas partes que se passam em períodos diversos de tempo.

E, pra terminar, em Os Dias Vitoriosos a ordem é:

Esse aqui já é mais complicadinho da gente ter aqui no Brasil. Disso tudo, já temos Canaries traduzido (não aqui; esse tá lá nas amigas do Luv Doctor Who) e The Hollow Planet, que você clica aqui para mais detalhes. Os áudios saem em dezembro – Echoes of Extinction é a mesma história contada de dois pontos de vista diferente, do Oitavo e do Décimo – e os vídeos de Time Fracture devem bastar pra entender a história.

O que pega aqui é The Dalek Awakens, o escape room, e The Edge of Time, o joguinho VR flopado que vai ganhar um update pra ver se alavanca – mas é VR, e dá pra contar nos dedos quem tem óculos pra isso.

Agora sim eu acho que vai dar pra aproveitar sem precisar ficar quebrando a cabeça de onde vai o que.

Voltamos em breve com mais informações e reviews!

2 comentários

  1. Olá, queria saber qual a definição de cada coisa. O que seria, por exemplo, o universo fraturado? Uma realidade paralela? Causada pelo que? Os tempos sombrios já é mais mole de entender. Os dias vitoriosos têm pouco conteúdo acessível então também não sei muito bem do que se
    trata.

    Curtir

    • Oi Eduardo!
      Na parte do universo fraturado a história está contada de trás pra frente. Nós vemos todas as consequências, pra depois descobrir a causa – que é o 10th salvando a Bowie Base One em The Waters of Mars e a Adelaide se matando na Terra; ela se suicidar cria uma fratura temporal que só aumenta a cada bobagem que o 10th faz nos tempos sombrios – e que o 8th e o 9th vão se juntar pra colocar juízo na cabeça do 10th (o conto da Tardis dá uma ideia melhor disso tudo).
      Os dias vitoriosos vão ser a conclusão da história, especialmente em relação aos Daleks e ao 10th (a do 8th termina em Mutually Assured Destruction e a do 9th já apareceu o fim na última página de MB3, com a Rose curada e eles voltando pra Tardis).
      Espero que tenha dado pra entender. Se não deu, chama de novo que a gente vai tirando todas as dúvidas.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s