Time Lord Victorious | DALEKS! e2 – The Sentinel Of The Fifth Galaxy. Aquele do droid que parece ter saído da franquia ao lado.

No fim do episódio passado os Arquivistas de Islos passaram a perna nos Daleks e entregaram eles de bandeja pra algum povo que não é lá muito fã dos nossos saleiros genocidas do coração.

E quando a nave do Imperador Dalek chega em Skaro, o estrago já está feito (N.R.: vocês também tem a impressão de que o skyline de Skaro foi feito com peças de um jogo de xadrez?). A entidade já chegou lá , bombardeando tudo, e os Daleks sem poder de fogo suficiente para fazer frente. Só restou ao Imperador dar a ordem de evacuação – o que também falhou.

O Dalek Imperador pede a opinião do Estrategista, que só faltou resumir em uma palavra: f*deu. A entidade consegue prever o que os Daleks vão fazer em seguida e a única opção que eles têm no momento é pedir ajuda à Sentinela da Quinta Galáxia.

Expectativa sobre a Sentinela: Heimdall

Realidade: uma cruza de Wall-E com algum droid aleatório de Star Wars – inclusive, ele se chama R-41, que é nome de droid de SW feito pra vender bonequinho e deixar a Disney mais rica.

A Sentinela guarda um cofre com 10 mil Daleks – e eles todos acendendo o olhinho parece uma cena saída de algum joguinho de Atari, sensacional! Só tem um probleminha: os Daleks acham que o Estrategista é o Imperador, graças à entidade – que infectou o exército que estava no cofre, levando a uma batalha campal entre os Daleks “normais” e os Daleks infectados.

O Estrategista volta pra nave e manda dar ré e fugir dali o mais rápido possível. Ele explica ao Imperador que não pôde fazer nada, já que o que ele poderia fazer era sacrificar o Imperador.

A entidade continua no encalço da nave Dalek. Até quando?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s